Tecnologias que prometem mudar nossas vidas

Como será o futuro? Todo dia a tecnologia avança mais e mais e é difícil pensar em como nossas vidas costumavam ser antes do auxílio dos nossos aparelhos celulares que, sejamos sinceros, é quase como uma extensão de nossos corpos.

Em poucos anos tudo o que conhecemos será ultrapassado e várias novidades serão apresentadas. Tendo isso em mente, Marcio Alario Esteves comentou hoje sobre alguns avanços que ele acredita que estamos perto de alcançar, vejamos:

Evolução das telas dos celulares.

Marcio Alario Esteves acredita que em poucos anos teremos telas de smartphones cada vez menos convencionais, sendo elas touch que dobram, desmontam e por aí vai.

Carros Autônomos

Acredite se quiser, em alguns lugares eles já existem e estão cada vez mais próximos de se tornarem comuns em todo o mundo.
Marcio Alario Esteves brincou ao dizer que se sentiria receoso ao entrar em um desses, já que o carro usa sensores e não necessita de nenhum motorista.

Grupos sociais online

Isso já é muito comum nos dias atuais, mas Marcio Alario Esteves acredita que em breve eles irão evoluir e serão muito mais complexos, oferecendo muito mais além do comum e corriqueiro “likes e compartilhamentos”.

Entregas por drones

Isso é algo que talvez venha a demorar um pouco mais, diz Marcio Alario Esteves, mas ainda é uma possibilidade, já que esse tipo de tecnologia vem ganhando grande atenção nos últimos anos.

Inteligência artificial

Que os robôs já estão muito presentes na nossa vida, nós sabemos, e Marcio Alario Esteves aposta que estarão cada vez mais elaborados e acrescentarão e facilitarão muito em nossas vidas.

O que existirá ou não, só o tempo dirá, mas é fato que as especulações de Marcio Alario Esteves possuem grande chance de se realizarem se pararmos para analisar tudo o que a tecnologia nos propõe hoje.

Comenrários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ultimas notícias